Coleção Billabong para C&A

Oi meninas,tudo bem?
Genteeee tô ficando louca com essa coleção,SÉRIO MESMO! Hoje dei uma passada na C&A junto com a Lola,ela já tinha visto a coleção e a gente acabou passando lá pra eu conhecer,ou seja ME ARREPENDI (no bom sentido é claro). A coleção está beeem a cara do verão, e eu só fiquei desejando uma prainha :'(
Decidi então fazer esse post pra vocês conhecerem a coleção também, se inspirarem e talvez amarem como eu...Vamos lá!


Comecei com os biquines já que estamos falando de primavera/verão e tal, hehe...então, achei as estampas lindas, tem maiô, biquine com bojo sem também e com uns babadinhos que eu achei lindooo,
                                       
Cada roupa mais linda que a outra né? Muita estampa legal, saias, shorts e tops...é pra pirar!
As bolsas com franjas e as mochilinhas estão um arraso.

Por fim deixei os calçados, estão lindos e diferentes...Eu amei as birkens, as estampas estão lindas!

Já estavam por dentro dessa coleção? Deixem comentários do que vocês acharam!
Beijooos

Bia





Share this:

CONVERSATION

15 comentários:

  1. Oiiii , Acabei de conhecer seu blog e eu estou amando
    visita o http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/ é o niver de 1 ano

    ResponderExcluir
  2. Amei a coleção, principalmente o cropped e o vestido longo étnico!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas peças estão lindíssimas mesmo, obrigada pela visita...Adoro seu blog :)

      Excluir
  3. Eu não curto muito coisas muito estampadas, e a Billabong adora fazer coleções assim, então é a loja do shopping que eu menos entro...
    Mas o cropped é lindo!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh,entendo...Mas é sempre bom uma pecinha diferente pra dar uma misturada no look! Rs
      Bjss

      Excluir
  4. Amei todas as peças que estão no post... haha. *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir