Deu rosa na Praia do Forte

Olá meninassss tô muito feliz de ta fazendo esse post hoje porque é meu  primeiro look para o blog. Eu sempre quis fotografar mas nunca conseguia, às vezes é porque eu tenho vergonha ou então não dá tempo mas eu consegui tirar um tempinho e fotografar pra vocês, bom como era um passeio de escola optei por uma coisa bem confortável e fui de shortinho e blusa regata e adorei o resultado usei o cinto como acessório para dar um up a mais no look.
Ahhh antes que eu esqueça vai ter vlog desse dia lá no nosso canal  , corre pra se inscrever e ficar ligadinha quando for ao ar.
confiram o resultado aí em baixo






Estou usando : 
Blusa : Riachuelo
Short : Renner
Cinto : Renner 
Tênis : Leader ( toda trabalhada no fast fashion kkkkkk )
espero muito que vocês tenham gostado fiz com muito carinho. 
Um beijo lola ;*

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário