Playlist : As mais escutadas das últimas semanas

Olá meninas , hoje vim fazer um post bem diferente do que eu sou acostumada a fazer por aqui.
De uns tempos pra cá eu tenho percebido uma certa mudança no meu gosto musical , digamos que ele está um pouco mais apurado sempre fui amante da música pop internacional , na verdade ainda sou , amo loucamente as  eletrônica <3 mas ultimante elas não estão sendo as mais tocadas no meu celular.
Tenho escutado músicas lentas , o estranho é isso geralmente eu só escuto esse tipo de músicas naqueles dias de deprê e se tem uma coisa que eu não to esses dias é de deprê (outro fato estranho) to numa pegada mais glamourosa  , me sinto a ryyyca escutando essas músicas
Então decidir vim aqui compartilhar com vocês as mais escutadas das últimas semanas


Essa está no topo a lista , não canso de escutar.
O mais legal é que essa banda é brasileira eles arrasam no inglês e a tradução também e bem legal.


Essa é um luxooooo ,eu amo demais não tem como escutar essa musica e não se sentir uma Angel da VS

Essa apesar de ser bem lenta, não costumo escutar ela e pensar coisas tristes , penso muito no que foi meu ano de 2014 (uma bosta)
Essa é um pouco antiga , pode ser que muitas de vocês não conheçam mas eu amo loucamente músicas antigas ( acho que nasci na década errada) e essa então , o ritimo dela me envolve muito um rock bem de leve.


Então é isso meninas , esperam que vocês tenham gostado sei que essas músicas não fazem o tipo de todo mundo , mas só queria dividir com vocês essa fase #lorennachique kkkkk
Um beijo , Lola.

Share this:

CONVERSATION

1 comentários: