Minha rotina de treinos em casa.

Olá pessoal , Graças a Deus de volta emm !! Andei meio sumida daqui , por falta de inspirações e de assuntos para falar mas agora conseguir dá uma animada e vim aqui ' bater um papo ' com vocês.
Quem já acompanha o blog , sabe que eu fiz um post falando um pouco da mudança do meu corpo por conta de alguns exercícios e também de fases da adolescência.
Se você não viu clique aqui.
E hoje vim dividir um pouco da minha rotina de treinos em casa , lembrando que eu não sou nenhuma profissional da área ( quem sabe em um futuro próximo haha ) quero apenas contar minha experiência.
Em 2013 comprei alguns aparelhos para malhar em casa , caneleiras , bicicleta e fiquei nesse tipo de aparelhagem até 2014 sempre executando treinos feitos por mim mesmo com base em pesquisas na internet e em 1 ano meu corpo não mudou absolutamente NADA , apenas engordei talvez por hormônios da adolescência.
Então meio desmotivada fiquei parada até mais ou menos o meio de 2015 até que comecei uma nova modalidade e simplesmente me apaixonei.
Um canal no you tube chamado P4P onde já encontramos vídeos de treinos prontos e super rápidos  , específicos para todas as áreas do corpo e com todas as explicações necessárias , e em 5 meses vi mudanças muito mais empolgantes do que em um ano,inclusive indiquei para colegas que também gostaram muito.
Sem mais delongas vou mostrar agora para vocês o meu cronograma e o que eu faço em cada dia.
Dia de segunda feira sempre opto por malhar penas ,além de ser muito leve ( minha opinião ) é o meu preferidooo , faço na maior alegria.


E junto com ele faço alguns abdominias rapidinhos pra dá aquele gás.

                                         


No dia seguinte treino somente glúteos para dá descanso aos outros músculos,e confesso que esse não sou muito fã de fazer por causa do bendito afundo.


 


No quarto dia da semana faço o Gap que é a junção de todos os músculos juntos, também gosto muito de fazer por vê resultados quase imediatos.

                                          

 E assim sucessivamente , nos fins de semana dou descanso ao corpo e as vezes arrisco fazer um pouco de aeróbico na bicicleta.
*Contei apenas minha experiencias , meu corpo sempre se adaptou a esses exercícios pois já era acostumada.
Se você não pratica nenhum tipo de exercício comece sempre pelo nível 1 para evitar possíveis dores de cabeça ( e no corpo também haha )


       Então é isso amores , espero que tenham gostado e se você sentiu vontade de fazer não deixe de me falar aqui nos comentários.
Beijoo , Lore.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário