Mini bags : Eu quero!


Olá pessoal!! Tudo bem?
Junto à minha vontade de criar um guarda roupas diferente estou atrás de muitos estilos que combinem comigo e acessórios diferenciados. Pensando nisso encontrei algumas bolsas ou também conhecidas mini bags e fiquei encantada !! Já quero pelo o menos uma para fazer combinações lindas.

A graça nessas bolsas está exatamente em ser diferente. Algumas tem formas de frutas, outras de doces, ou até mesmo são modelos "normais" de bolsas. Separei algumas para vocês e espero que gostem.

Vamos lá conferir ?

Resultado de imagem para mini bag melancia

Resultado de imagem para mini bag animais
Resultado de imagem para mini bag redonda

Resultado de imagem para mini bag redonda

Resultado de imagem para mini bag heart

Um amor não é? Espero que tenham gostado! 
Beijos e até mais.





Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário