Base Super Stay Maybelline - Resenha



Oi pessoal, tudo bem? No post de hoje, minha primeira resenha aqui no blog vou compartilhar com vocês a minha opinião e experiência com a base Super Stay da Maybelline. 
Bom, a base é ótima e achei que teve um ótimo acabamento. Quando usei a primeira vez não achei tão boa, e inclusive achei que ela "soltou" um pouco do meu rosto quando passei a mão, porém acho que não a usei certo ou talvez coloquei em muita quantidade. Quando usei já em outra vez achei a base muito melhor e que durou um bom período na minha pele. Como o produto tem a "promessa" de durar 24 horas percebi que na segunda vez que usei ela durou muito mais.


Um dos pontos negativos que encontrei nessa base foi "a boca" por que é muito grande e não vem nenhuma válvula ou algo mais fácil em que a gente possa tirar com a quantidade controlada. 
Ele é bem cremosinha da forma que eu gosto então tendo muito cuidado consigo tirar uma quantidade boa sem que acabe fazendo uma grande sujeira.

Minha cor é a bege médio e foi sugestão da vendedora, a gente fez o teste lá na hora da compra. 
Quanto a embalagem eu adorei né, é fofinha, de vidro que eu adoro e fica super legal arrumada em qualquer lugar.


Onde comprei:
Quiosque da Maybelline no shopping.
Preço:
R$ 44,00

Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post...
Beijos!!
Bia.

Share this:

CONVERSATION

1 comentários: